GERAL
-
A MVC é um projeto que une multipropriedade e timeshare, onde o cliente possui duas semanas por ano garantidas por um tempo determinado de uso, em um empreendimento de alto padrão, unindo o formato de vendas de multipropriedade com o modelo de direito de uso por 20 anos.
-
Para ser um associado MVC, você precisa adquirir um produto de tempo compartilhado MVC em um de nossos empreendimentos afiliados ou entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (85) 30139860.
-
O cliente adquire um de nossos pacotes, programa suas férias e com antecedência, marca suas duas semanas de acordo com nosso calendário e disponibilidade, além das semanas o cliente MVC pode utilizar toda a nossa.
-
Entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do telefone (85) 30139860 ou envie um e-mail para relacionamento@mvcferias.com.br consulte disponibilidade e aproveite.
-
Para as semanas de baixa estação com até 30 dias antes. Para as semanas de alta estação agendar com até 06 meses de antecedência.
-
Através do nosso parceiro RCI, você pode trocar suas duas semanas no nosso resort e viaja para qualquer lugar do mundo. Confira condições e disponibilidade em nossa central de relacionamento.
-
Entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do telefone (85) 30139860 e consulte o procedimento.
-
Ao adquirir o programa de férias, o sócio passa a ter semanas de hospedagem. Caso você não utilize seu programa durante um ano, será debitada a quantia de semanas prevista em seu contrato.
-
As refeições não estão inclusas no programa. O sócio pagará pelo que consumir. Se preferir, poderá comprar um pacote de alimentação no momento da reserva e aproveitar os descontos especiais para os sócios.
-
Use sempre a sua Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), disponível pelo e-mail faleconosco2@mvcferias.com.br, Telefone (85) 991754355 (também Whatsapp) para esclarecer essas e outras questões. Nossos atendentes estão preparados para lhe oferecer todo o auxílio necessário.
-
Informações sobre valores de translado devem ser consultadas diretamente a sua Central de Relacionamento com o Cliente (CRC).
-
Não é permitida a liberação de visitantes durante a hospedagem.