A MVC firma novo acordo de patrocínio com o Ceará Sporting Club, repetindo a parceria de sucesso com times locais de futebol. A novidade chega em um momento importante tanto para o Ceará quanto para a MVC, pois a parceria se dá alinhada às estratégias de consolidação das duas marcas, contribuindo de maneira significativa para geração de valor e crescimento das bases de sócios-torcedores e clientes.
“Estamos extremamente felizes e lisonjeados de podermos, novamente, estampar nossa marca junto ao uniforme do Ceará, em local privilegiado e que, esperamos, ficará na mente dos milhões de torcedores do Vozão”, é o que diz o Superintende da MVC, Bruno Borges, que reafirma a convicção da pertinência da parceria com o momento da empresa.
Segundo Joaquim Neto, Diretor Comercial da MVC, “trata-se de maravilhosa oportunidade de aproximação a uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil, e associar à marca do Ceará será motivo de geração de excelente retorno de visibilidade e atratividade para a nossa empresa”.
O lançamento da parceria ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 04 de setembro, às 20h, na loja da MVC no Shopping RioMar Papicu, com a presença de dirigentes de ambas organizações e do Vozão, mascote do Ceará.